A Poltronas Paraná mantém parcerias com operadores logísticos que trabalham empenhados em cumprir prazos e manter a qualidade de nossos produtos. Assim, a encomenda é levada até o seu destino com rapidez, segurança e preço justo por transportadoras homologadas para todas as regiões do país, exceto Zona Rural.
O prazo de entrega é sempre estimado em dias úteis. Lembre-se também de que ele é composto pelo prazo da disponibilidade do produto mais o prazo de entrega da transportadora.
É importante destacar que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e dos dados cadastrais efetuada pela Senti. Após essa análise, a empresa comunica o cliente sobre a confirmação do pedido através de e-mail e o prazo de entrega se inicia neste ato.
O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES
Quando receber o seu pedido, ainda na presença da transportadora retire o produto da embalagem e confira se aquele é, de fato, o produto adquirido. Depois confira também a integridade dos itens. Caso surja algum problema, nos relate por escrito para eventuais trocas e devoluções.
Não oferecemos serviço de montagem a nenhum dos produtos. Entretanto, enviaremos um Manual de Montagem para produtos cuja montagem se faz necessária.
Confira as medidas dos produtos e planeje seu recebimento. Não realizamos serviço de içamento ou entrega em outros andares.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, caso ela não ocorra por ausência do cliente ou pelo fato do endereço informado estar incompleto ou errado, o produto voltará para nossa central e o cliente poderá solicitar um novo envio desde que se responsabilize pelo valor do novo frete.
Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição.
|